09 março 2016

18 GeoBTT de Avis by Scalpelman


18 GeoBTT de Avis by Scalpelman


Sempre bem organizados e planeados, os BTT's do Tozé  são sempre a receita para um sábado bem passado.


Promove um convívio entre geocachers, faz nos percorrer locais de elevado grau de beleza paisagistica e acima de tudo permite fazer a manutenção física de cada um! Mas claro, caches há com fartura 


Para este magnífico sabado, estava reservado um céu limpo, temperatura baixa mas suportável se devidamente agasalhados, mas que rapidamente foi subindo ao longo do dia!


Apareceram caras conhecidas de outras aventuras e outras tantas novas que deixaram de ser desconhecidas.


Estavam planeadas 54 caches, mas no fim a minha calculadora registou um número bem superior 


Acompanhados do owner da maior parte das caches da zona, as buscas tornaram-se mais fáceis e a manutenção às meninas foi feita com mais eficácia.


Os trilhos foram bastante agradáveis de fazer, alguns cheios de lama, onde deu para sujar o equipamento, mas outros com a terra batida e bem sequinha.


Houve zonas de alcatrão onde todos poderam gritar de alegria nas descidas e não faltaram as subidas onde todos já nem tinham fôlego para mais uma pedalada.


Ainda deu tempo para um corta-mato declarado pelo meio de sobreiros e oliveiras! Sem esquecer o momento em que pedalávamos atrás de bois, que fugiam de nós a 4 patas. 


As caches foram aparecendo ao longo do percurso, umas mais facilmente que as outras, mas todas elas loggadas com sucesso!


Começámos com as bikes limpinhas e mochila cheia de comida, e no fim, com a barriga cheia, a bike sujissima e a mochila sem nada.


A máquina fotográfica ficou mais carregada e a memória cerebral acumulou mais recordações e experiências.


Foi um dia espetacular, em grande companhia, com bons trilhos e excelentes paisagens. Certamente para repetir, porque os bons momentos são para ser repetidos, mas claro, sempre com companhia, porque para que é que vale ter bons momentos se não temos ninguém com quem partilha-los?


Obrigado ao owner pela cache, ao Tozé(Scalpelman) pelo evento e BTT e aos participantes pela companhia.


TFTC/OPC


Video










































Sem comentários:

Enviar um comentário