Começo este site para contar e partilhar as minhas aventuras, dicas e conselhos sobre este espectacular hobbie.
"Foi dia 10 de Maio de 2013 que comecei a fazer geocaching, acompanhado por quem me deu a conhecer esta excelente prática, Rafaelalex.
Foi desde então que surgiu esta paixão irrefutável !"
Para iniciar os post e noticias, deixo aqui o mapa da minha primeira Milestone,e o log da mesma.
Log - Cache Marim (click)
"
#1000 
TFTC/OPC
"
Foi desde então que surgiu esta paixão irrefutável !"
Para iniciar os post e noticias, deixo aqui o mapa da minha primeira Milestone,e o log da mesma.
Log - Cache Marim (click)
"
Uma MILESTONE não se comemora todos os dias, sendo assim, não pode ter um registo qualquer nem ser feito numa cache qualquer! 
Pois bem... faz hoje 2 anos, 1 mês, 2 semanas e 1 dia que me iniciei neste jogo.
Este hobbie que se mostrou mais que uma atividade ou um desporto, mostrou se um método de vida... conhecer locais onde mais ninguém vai ou chega, conhecer pessoas que nos eram, ou não, desconhecidas, evoluir enquanto seres humanos...
eu não preciso de me alongar muito neste tema pois certamente todos o sabem, e os que não o sabem , rapidamente o perceberam!
Nestes 2 anos, corri cidades a pé, serras e montanhas de bike... acompanhado ou sozinho, a chover ou a fazer sol... tudo para encontrar um plástico escondido, ora no cimo de um sinal, ora no fundo de um poço... tudo para poder saborear a descoberta de cada cache.
Deixei hoje 1000 caches para trás, mas todas elas estão me na memória, assim como todos os amigos que fiz e reencontrei ao longo desta travessia... nenhum momento foi esquecido... desde a mais simples cache ao mais notável evento.
Agradeço pois a todos as pessoas que me proporcionaram estes momentos de puro prazer.
Ao A zimute(António Costa), Delta 300 ( António Casaca), Albuk(António Albuquerque), VCamocho Team (Vítor Camocho), Lampiaoman(Luís Lopes), Rafaelalex (Rafael Silva)... os amigos que me permitiram chegar onde cheguei e viver as experiências que vivi.
Esta cache foi escolhida devido a 2 fatores.
1 - A presença de um Forte - que significa o início do meu caminho nesta jornada... Não tinha muito conhecimento do jogo em que me tinha envolvido, não sabia da sua dimensão... mantinha me ignorante e cometia erros de principiante. Estava ainda de mente fechada e focado no meu mundo.
2- A vista para o Rio e para Espanha - que significa a minha liberdade ao fim de mil caches ... o conhecimento que adquiri e os momentos que vivi... deixou de existir muros há minha volta e saí do meu mundo para entrar num maravilhoso mundo, real, de aventuras.
Mais um obrigado especial a todos os que me ajudaram nesta etapa
Sem comentários:
Enviar um comentário