26 fevereiro 2016

New Owner - M.O.N.s.T.R.A

Um Post que escrevi no Fórum do Geocaching-Pt (http://forum.geocaching-pt.net/viewtopic.php?f=2&t=11240)

"Alguém se lembra o artigo que foi publicado aqui no site do Geocaching-pt a propósito da Monstra?

Este artigo foi escrito por mim na altura em que me aventurei em fazer a MONSTRA toda num dia!

Aqui há dias surgiu me um novo desafio! Ainda maior do que a realização das 117 caches da MONSTRA em 13 horas.

Há muito tempo que a equipa dona do PT estava com intenções de o arquivar, mas graças ao Elias70 tal não aconteceu.

A MONSTRA foi assim resistindo ao tempo, aos geocachers... mas já não era/é a mesma.

Com 2 caches arquivadas no momento, o PT está incompleto e a manutenção há muito que é/era necessária.

Foi desta forma que o KikiBroTTasTeAm me perguntou se não queria ficar com ele.

Aceitei, após combinar com outro geocacher a manutenção a 2, e as caches foram passadas da conta do TP_PT'S para a minha.

Fiquei então com 2 objetivos: Fazer manutenção há MONSTRA e publicar 2 novas caches no lugar das anteriores arquivadas, com a mesma listing, o mesmo nome...

Um dos owners do PT disponibilizou-se para me entregar algum material, containers, logbooks e afins para me facilitar na manutenção.

E está tudo a ser pronto!  :-D "








Sem comentários:

Enviar um comentário